12 de janeiro de 2010

E ai... tudo muda.

Na minha rua estão cortando árvores
Botando trilhos
Construindo casas.

Minha rua acordou mudada.


e como acordou mudada. quanto tempo não venho aqui? whatever... nem senti falta. só apareço quando eu vou ruim das pernas, eu desaparecer é um bom sinal, então.

sério, quem não me conhece certamente não percebe. eu mudei, e me incomoda, e como me incomoda. sou um tanto intransigente, e isso é péssimo. tenho melhorado, eu acho.

não ouvir, não entender e só falar, falar e falar não deve ser bom. já diria alguém ai bem sábio que eu não sei quem é: "Deus nos deu dois ouvidos e uma boca pra se escutar mais e falar menos".

além de ouvir agora eu tenho aceitado o que os outros me propõem. PARABÉNS PARA MIM.


Os vizinhos não se conformam.
Eles não sabem que a vida
tem dessas exigências brutas.

Só minha filha goza o espetáculo
e se diverte com os andaimes,
a luz da solda autógena
e o cimento escorrendo nas formas.


até mais.

0 comentários: