25 de janeiro de 2010

Àquela que eu admiro, devo e amo.

25.01.2010, 23:50.
Daqui a cinco dias você vai estar em outra cidade, morando, estudando, dando seus passos pra fazer a história da sua vida. Não te disse nada, mas eu já chorei algumas vezes nesses últimos dias só em pensar na falta que você vai me fazer, sofro por antecedência.
Nos últimos anos você foi a pessoa mais presente na minha vida, a pessoa em que eu confiei, a quem contei tudo sobre mim, e mesmo quando eu nao disse uma palavra (naquele dia, lembra?) você sabia de tudo.
Bom é que você tá crescendo, já parou pra pensar? É um passo imenso, e eu fico tão orgulhosa disso. Eu sei que você pode tudo que você quiser, e eu vou estar aqui pra assistir tudo isso.
Eu te amo, indubitavelmente.
Não, não chega nem a cinco anos de amizade... mas o valor desse tipo de coisa não se conta com o tempo, vai mais além. O nosso valor tá na cumplicidade, na fidelidade, no amor incondicional que, pelo menos eu, tenho por você. E tô contigo sempre, não esquece de nada disso, nem de mim.

Por tudo que somos, por tudo que passamos, e por tudo que ainda viveremos.

Tu és para mim única no mundo.

0 comentários: