5 de agosto de 2009

êêê zica.

meu computador voltou. (update: continua ruim! agora diz, dá pra melhorar?)

mas...
-não deram baixa no sistema, então minha declaração da faculdade só sai amanhã à noite;
-por isso não vou poder carregar o Vem;
-logo eu vou pagar passagem inteira por mais uma dia;
-meu MP4 tá com vírus, ele desliga sozinho e os botões ficam loucos ~~DRUgS
-meu celular também tá doidão, ele começa a vibrar e não pára nunca (huuuuuuuum ;9, rs) brimks, gente;
-não tô dormindo direito;
-deram uma apostila no cursinho muito grande e eu tenho preguiça de carregar:/
-eu quero ir pro show de Capital Inicial, que é por esses dias, mas ninguém vai :'(
-o professor gato não dá mais aula lá no curso;
-e eu ainda nem comecei a 4ª temporada de prison break.

bjs ok.

S.

2 comentários:

tiu disse...

- Muita calma nessa hora.

Jéssica do Vale disse...

eu quero ir pro Show de Capital! vamo comigo? *-------*