17 de julho de 2009

HAHAHA

Dai que eu acabei de apagar o post meia boca sobre meu estágio de medir palavras com fulaninho.
Muy mejor falar da viagem que eu fiz pra casa de Tandder.

Meeermão, que lugar longe da porra. e cada vez que eu vou parece que fica ainda mais distante.
mas vale a pena, lá sempre rolam TODAS as emoções possíveis!
sexo, drugs~~~rockk and roll

e até um strip poker!
sou péssima com as cartas e tava de vestido.

huuuuuuuuuuuuuuuum


BRIMKS GALERA. rs

não teve sexo:/
nem DRUGS:/
nem rock:/
nem strip:/
mas teve amigos, funk, batida e poker. muito mal jogado, mas teve.

tô forçando né?
é que eu tô puta com essa conversinha de medir palavras que eu tinha dito.
é, beijo. quem sabe eu não volto por aqui..

1 comentários:

/niltinhow. disse...

KPOSOPKAPOKAOKSAKOSAKSAKKSAKOAKOOKAOKAK
que onda do barai, tem certeza mesmo que não rolou, sexo drugs e rum rum rum ? HAHA (6)