Por que as pessoas lêem blogs? - os pessoais- Eu, particularmente, leio pra saber da vida de quem escreve, é uma forma facílima de fazê-lo. Encontra-se de tudo, desde choramingos porque o gatinho comeu bola e morreu até relatos de uma vida sexual beeem ativa. Se eu faço isso aqui? Acho que não. Não me sinto à vontade, eu nunca esqueço, por nenhum momento, que isso vai pra rede e ir pra rede significa que qualquer um, eu disse QUALQUER UM, pode ter acesso, inclusive meus pais. Já chorei minha pitangas por aqui, mas acreditem, não foi nem um terço. Tudo escrito aqui tem um propósito e se eu resmunguei, xinguei, e disse eu te amo, foi por que eu queria que tudo isso fosse lido, talvez por alguém específico.
Pra quê serve esta bosta aqui?
EU NÃO SEI.
Eu escrevo, escrevo...morro de vergonha de alguns absurdos.
Tem gente que conta historinhas, causos da vida né. Acho bacana, mas não faço isso. Por quê? Porque e não tenho historinha legal.
"Minha vida é monótona, eu caço as galinhas e os homens me caçam, todas as galinhas se parecem e todos s homens se parecem e por isso eu me aborreço um pouco."*
*trecho de The Little Prince ou Le Petit Prince ou no bom, velho e complexo português O Pequeno Príncipe. Passei a vida ouvindo o cd proviniente do livro, narrado por Paulo Autran(minha mãe fazia questão de dizer). E assim como eu, ela também ouviu, como minha vó ouviu e todas as suas irmãs ouviram, se o pobre Saint-Exupèry fosse vivo, todas essas mulheres o comeriam, sensibilidade num homem é pedra rara.
5 de janeiro de 2009
HEIN?! o que é que você veio fazer aqui?
Rabiscado por Stella Mariano às 01:41