16 de julho de 2008

O último grito

DESVIO DE CONDUTA, talvez seja essa a melhor definição, e que desvio dozinferno. Não espere que eu pare de me lamentar, de escrever, e reclamar, porque é isso que me resta. Tudo sobre o egocentrismo e falta, falta de tanta coisa, eu continuo acreditando, ainda mais agora. Não posso fazer muito, a vida mostra. Me faltam até palavras tamanha a decepção, foi decepção, não mágoa (até agora).E não foi bom enquanto durou, se tivesse apenas durado talvez seria, mas a prolongação ridícula que partiu de uma atitude mal pensada e infantil estragou tudo. NÃO HÁ INFERNO DE CAIXA! Nunca houve, eu decidi tudo sozinha. Ah, se eu soubesse... Mas não dá pra sabermos de tudo, seria fácil demais pra meros mortais como todos nós. Não escrevo pra ninguém ler, escrevo pra não enlouquecer com tudo isso me sufocando a garganta e me empurrando pra baixo, escrevo pra me manter viva.
THESE WORDS I WRITE KEEP ME FROM TOTAL MADNESS.
Tudo volta, e volta em dobro, falo por experiência própria. Muitas de minhas dores foram vinganças triplicadas da vida, da vida dos outros. No fundo a culpa deve ser minha.
É tudo tão contraditório, as afirmações, as ações. Isso fode minha mente.

Poderia ter virado rima, mas virou raiva.

2 comentários:

Luisa Melo disse...

Houve caixa sim!!! pode ser q ela tenha se desfeito com o tempo, mas no começo, tinha..e sabe pq tinha? pq no inicio eh sempre magia... E a magia faz essas coisas acontecerem... Pode ser q a caixa n tenha servido pra ele, mas pra vc serve, tudo serve, a caixa guardou as boas lembranças do romance, e ficara guradado pra sempre... ela pode ate ter se fechado.......................mas algum dia voltara a se abrir, pra guardar lembranças tao belas qnt, ou ate melhores... e o azul da tua caixa voltara a brilhar ....

Anônimo disse...

escrever ainda é o melhor remedio, eu me senti melhor depois de estravar muito do que estou sentindo :)


beiijo
;**