15 de julho de 2008

Amores das vossas vidas

Amor da vida de c# é r%l#!
É absurdo, com que convicção alguém poderia dizer que outro alguém é a outra metade, a alma gêmea, sabendo que existem 6 bilhões e mais um monte de gente no mundo? Sendo que entre esses alguns bilhões, milhões são bacanas e você poderia amar, e milhares se encaixam no perfil do amor da sua vida com quem você casaria na igreja, teria filhos e cozinharia no domingo, hein? Só basta que se encontrem, que se deêm a oportunidade, e se não der... Terás mais uns 999. [e zerinhos] pra testar.
Insensibilidade? Não, não mesmo. Insensível eu seria se a cada um desses 999. [e zerinhos] que eu encontrasse, eu fechasse os olhos e deixasse que passasse despercebido, mas não, disso ninguém há de reclamar, creio que não há outra pessoa no mundo que mais sentiu dorzinhas e apertos, e chorou e foi piegas mesmo morrendo de vergonha depois, por alguém. Ai sim, ninguém pode reclamar não!

Tudo até a última ponta! Até que não me restasse mais que o charme.

1 comentários:

Anônimo disse...

é aquela historia: "Como pode dizer que ama uma pessoa, quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse?"

ah proposito, estou te linkando
:)


beiijo
;**